Frete e Entregas

1 – Forma de envio – CORREIOS.

Os produtos Capa Fina chegam até você pelos Correios, sendo possível optar pela modalidade de entrega Pac ou Sedex.

2 – Prazo de entrega

Antes de concretizar a compra, nosso site lhe permite realizar uma estimativa do tempo de espera, basta inserir seu Cep no campo de busca no carrinho.

3 – Preço de frete

Assim como a estimativa do frete, o valor é apresentado logo no inicio do processo. Para definição do preço, se analisa a distância, especificações do produto adquirido e opção de entrega – Pac ou Sedex.

4 – Rastreamento

Ao confirmar o pedido e concretizar o pagamento, embalamos seu produto com todo carinho e procedemos com o despacho. Automaticamente lhe informamos, por e-mail, seu código de rastreamento.

4.1 – Consulta de rastreamento

Com o código de rastreio em mãos, acesse o portal dos correios e entre no campo de rastreamento de encomendas. Preencha no local indicado o código e acompanhe o pedido.

5 – Entrega em Curitiba e região Metropolitana

Para nossos clientes conterrâneos possuímos, além dos Correios, a possibilidade de entrega pelo sistema de Motoboy da Capa Fina.

5.1 Preço de entrega via sistema motoboy

O valor é apresentado logo no inicio do processo. Para definição do preço, se analisa a distância e especificações do produto adquirido.

O procedimento de pagamento é exclusivamente realizado pelas opções disponibilizadas no site.

5.2 Prazo de entrega

Após a efetivação da compra e confirmação de pagamento, entregamos seu produto em no máximo 24 horas úteis!

6 – Retirada no local

Não ofertamos a opção de retirada no local, apenas via motoboy e Correios.

  1. Problemas com a entrega

Qualquer problema ou dúvida com a entrega entre em contato conosco via whastapp no número (41) 99890-6565 e tentaremos resolver da melhor maneira possível.

7.1 Destinatário ausente ou endereço incompleto

Para evitar transtornos na entrega:

– Pedimos, encarecidamente, a maior atenção possível no preenchimento dos dados de entrega;

– Garanta que o entregador tenha acesso à caixa de correio, no caso de não permanecer alguém no local.

Conforme diretriz do próprio Correios, com o terceiro insucesso na entrega, o produto retornará à nossa central.

Constatado erro por parte do cliente, será cobrada nova taxa de envio. Caso a responsabilidade do insucesso da entrega seja da Capa Fina, entregaremos sem custo algum.

7.2 Alteração no pedido

Caso constate algum erro de preenchimento ou pretenda alterar o endereço, entre em contato pelo Whatsapp (41) 99890-6565 assim que notar para nos relatar o problema. Tentaremos solucionar da melhor maneira possível.

  1. Frete grátis

Para os estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, oferecemos a modalidade de frete grátis nas compras com valor superior a R$149. O envio será realizado via correios na modalidade PAC / PAC MINI com o prazo de acordo com a localidade.

Fale com a Capa Fina