Frete e Entregas
1. Forma de envio – CORREIOS
Os produtos Capa Fina chegam até você pelos Correios, sendo possível optar pela modalidade de entrega Pac ou Sedex.
2. Prazo de entrega
Antes de concretizar a compra, nosso site lhe permite realizar uma estimativa do tempo de espera, basta inserir seu Cep no campo que aparecerá no início da transação.
3. Preço de frete
Assim como a estimativa do frete, o valor é apresentado logo no inicio do processo. Para definição do preço, se analisa a distância, especificações do produto adquirido e opção de entrega – Pac ou Sedex.
4. Rastreamento
Ao confirmar o pedido e concretizar o pagamento, embalamos seu produto com todo carinho e procedemos com o despacho. Automaticamente lhe informamos, por email, seu código de rastreamento.
4.1. Consulta de rastreamento
Com o código de rastreio em mãos, acesse o link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default .cfm, preencha no local indicado e acompanhe o pedido.
5. Entrega em Curitiba e região Metropolitana
Para nossos clientes conterrâneos possuímos, além dos Correios, a possibilidade de entrega pelo sistema de Motoboy da Capa Fina.
5.1. Preço de entrega via sistema motoboy
O valor é apresentado logo no inicio do processo. Para definição do preço, se analisa a distância e especificações do produto adquirido. O procedimento de pagamento é exclusivamente realizado pelas opções disponibilizadas no site.
5.2. Prazo de entrega
Após a efetivação da compra e confirmação de pagamento, levamos seu produto em no máximo 24 horas!
6. Retirada no local
Possibilitamos a retirada do pedido no endereço: Rua Monsenhor Celso, 41 em horário comercial – 9 às 18 horas de segunda a sábado. Não serão cobradas taxas para retirada in loco.
Imprescindível a apresentação do e-mail com a confirmação do pedido, além de documento pessoal com foto.
7. Problemas com a entrega
Qualquer problema ou dúvida com a entrega entre em contato conosco no e-mail capafinaoficial@hotmail.com e tentaremos resolver da melhor maneira possível.
7.1. Destinatário ausente ou endereço incompleto
Para evitar transtornos na entrega:
- Pedimos, encarecidamente, a maior atenção possível no preenchimento dos dados de entrega;
- Garanta que o entregador tenha acesso à caixa de correio, no caso de não permanecer alguém no local.
Conforme diretriz do próprio Correios, com o terceiro insucesso na entrega, o produto retornará à nossa central.
Constatado erro por parte do cliente, será cobrada nova taxa de envio. Caso a responsabilidade do insucesso da entrega seja da Capa Fina, entregaremos sem custo algum.
7.2. Alteração no pedido
Caso constate algum erro de preenchimento ou pretenda alterar o endereço, entre em contato no e-mail capafinaoficial@hotmail.com e pelo Whatsapp (41) 99890- 6565 assim que notar para nos relatar o problema. Tentaremos solucionar da melhor maneira possível.
8. Frete grátis
Para os estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, oferecemos a modalidade de frete grátis nas compras com valor superior a R$99. O envio será realizado via correios com o prazo máximo de entrega de até 15 dias úteis.