Frete e Entregas

1. Forma de envio – CORREIOS

Os produtos Capa Fina chegam até você pelos Correios, sendo possível optar pela modalidade de entrega Pac ou Sedex.

 

2. Prazo de entrega

Antes de concretizar a compra, nosso site lhe permite realizar uma estimativa do tempo de espera, basta inserir seu Cep no campo que aparecerá no início da transação.

 

3. Preço de frete

Assim como a estimativa do frete, o valor é apresentado logo no inicio do processo. Para definição do preço, se analisa a distância, especificações do produto adquirido e opção de entrega – Pac ou Sedex.

 

4. Rastreamento

Ao confirmar o pedido e concretizar o pagamento, embalamos seu produto com todo carinho e procedemos com o despacho. Automaticamente lhe informamos, por email, seu código de rastreamento.

          4.1. Consulta de rastreamento

Com o código de rastreio em mãos, acesse o link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default .cfm, preencha no local indicado e acompanhe o pedido.

 

5. Entrega em Curitiba e região Metropolitana

Para nossos clientes conterrâneos possuímos, além dos Correios, a possibilidade de entrega pelo sistema de Motoboy da Capa Fina.

          5.1. Preço de entrega via sistema motoboy

O valor é apresentado logo no inicio do processo. Para definição do preço, se analisa a distância e especificações do produto adquirido. O procedimento de pagamento é exclusivamente realizado pelas opções disponibilizadas no site. 

          5.2. Prazo de entrega

Após a efetivação da compra e confirmação de pagamento, levamos seu produto em no máximo 24 horas!

 

6. Retirada no local

Possibilitamos a retirada do pedido no endereço: Rua Monsenhor Celso, 41 em horário comercial – 9 às 18 horas de segunda a sábado. Não serão cobradas taxas para retirada in loco.

Imprescindível a apresentação do e-mail com a confirmação do pedido, além de documento pessoal com foto.

 

7. Problemas com a entrega

Qualquer problema ou dúvida com a entrega entre em contato conosco no e-mail capafinaoficial@hotmail.com e tentaremos resolver da melhor maneira possível.

          7.1. Destinatário ausente ou endereço incompleto

Para evitar transtornos na entrega:

  • Pedimos, encarecidamente, a maior atenção possível no preenchimento dos dados de entrega;
  • Garanta que o entregador tenha acesso à caixa de correio, no caso de não permanecer alguém no local.

Conforme diretriz do próprio Correios, com o terceiro insucesso na entrega, o produto retornará à nossa central.

Constatado erro por parte do cliente, será cobrada nova taxa de envio. Caso a responsabilidade do insucesso da entrega seja da Capa Fina, entregaremos sem custo algum.

          7.2. Alteração no pedido

Caso constate algum erro de preenchimento ou pretenda alterar o endereço, entre em contato no e-mail capafinaoficial@hotmail.com e pelo Whatsapp (41) 99890- 6565 assim que notar para nos relatar o problema. Tentaremos solucionar da melhor maneira possível.

 

8. Frete grátis

Para os estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, oferecemos a modalidade de frete grátis nas compras com valor superior a R$99. O envio será realizado via correios com o prazo máximo de entrega de até 15 dias úteis.