Trocas e Devoluções

A Capa Fina utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a contrapartida conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente suficiente.

1. Troca de produtos com defeito

1.1. A Loja Virtual da Capa Fina efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) pelos seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.2. A opção de troca do produto estará disponível somente em hipóteses de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja aplicado e processado.

1.3. Caso haja uma entrega de produtos diversos aos adquiridos originalmente ou o produto apresente defeito, o consumidor deverá recusar a coleta ou solicitar a troca do produto em até 30 dias corridos a contar dos dados de sua coleta.

1.4. . Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá.

1.5. Caso o cliente opte pelo reembolso:

    • Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito;
    • Se a compra tiver sido paga via cartão de crédito, solicitemos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 15 dias úteis

2. Arrependimento da compra (devolução)

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contagem da coleta do produto.

2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

 2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

2.4. Constatado o cancelamento da compra, a lojacapafina.com.br adotará as precauções e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra (cláusula 1.5, itens "a" e "b").

2.5. Em caso de troca por reclamação, o pagamento do frete da mercadoria será de responsabilidade do cliente.

3. Sobre a troca ou arrependimento da compra

3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela lojacapafina.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

3.2. Só será aceita a troca ou pedido de resistência do produto adquirido pelo Cliente que está:

    • Perfeitamente condicionado na embalagem original;
    • Acompanhado do manual e todos os acessórios;
    • Sem pretendentes de uso ou consumo;
    • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (No caso de Pessoa Física) ou acompanhado de Nota Fiscal ou DANFE de devolução (No caso de Pessoa Jurídica)

3.3. A lojacapafina.com.br somente efetuará uma troca de produtos após uma confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto esteja apto para a substituição. Esse processo pode levar até 15 (quinze) dias úteis a contar da coleta da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.