Perguntas frequentes

Meu código de rastreamento não atualiza, o que eu faço?

Não se preocupe, pois a sua entrega está ocorrendo normalmente e já está em trânsito pelos Correios para o seu endereço. Por mais que seja extremamente raro, mas caso haja algum problema com a entrega, a mesma voltará para a Capa Fina e te avisaremos!

Informou os dados de entrega errados?

Como postamos o seu pedido poucas horas após a confirmação dele, se tiver escrito o endereço errado ou precisar fazer alguma alteração, entre em contato o mais rápido possível pelo nosso Whatsapp (41) 99890-6565 e informe o endereço correto. Uma vez que o produto seja postado nos Correios, não é mais possível fazer a alteração do endereço.

Prazo de entrega/postagem

Como recebemos apenas com produtos a pronta entrega, postamos sempre o seu pedido em menos de 24h úteis, e o prazo para os Correios fazerem a entrega varia de acordo com sua região. No final da aba “Carrinho”, basta colocar o seu CEP e automaticamente será indicado o espaço de tempo que o pedido de transporte para chegar ao seu endereço.

O preço do site é o mesmo das lojas físicas?

As condições oferecidas no site são exclusivas para as compras realizadas no próprio site. Os valores dos produtos são diferentes das lojas físicas.

É seguro comprar pelo site?

É sim!! Prezando pela segurança dos nossos clientes, contamos com criptografia (SSL), homologado pela Comodo Secure, autoridade n° 1 em certificados de segurança digital no mundo.