Perguntas frequentes
Não se preocupe, pois a sua entrega está ocorrendo normalmente e já está em trânsito pelos Correios para o seu endereço. Por mais que seja extremamente raro, mas caso haja algum problema com a entrega, a mesma voltará para a Capa Fina e te avisaremos!
Como postamos o seu pedido poucas horas após a confirmação dele, se tiver escrito o endereço errado ou precisar fazer alguma alteração, entre em contato o mais rápido possível pelo nosso Whatsapp (41) 99890-6565 e informe o endereço correto. Uma vez que o produto seja postado nos Correios, não é mais possível fazer a alteração do endereço.
Como recebemos apenas com produtos a pronta entrega, postamos sempre o seu pedido em menos de 24h úteis, e o prazo para os Correios fazerem a entrega varia de acordo com sua região. No final da aba “Carrinho”, basta colocar o seu CEP e automaticamente será indicado o espaço de tempo que o pedido de transporte para chegar ao seu endereço.
As condições oferecidas no site são exclusivas para as compras realizadas no próprio site. Os valores dos produtos são diferentes das lojas físicas.
É sim!! Prezando pela segurança dos nossos clientes, contamos com criptografia (SSL), homologado pela Comodo Secure, autoridade n° 1 em certificados de segurança digital no mundo.